> Breve Balanço Sobre o Pagamento do Extraturno | Sindipolo

Breve Balanço Sobre o Pagamento do Extraturno

Até final da semana pas­sada efetuamos o pagamento a 91% do total de beneficiá­rios, o que dá 95% do valor total a ser pago. Para quem ainda não recebeu, os paga­mentos continuam sendo no Sindicato, no horário das 9h às 17h. Quem não pode vir ao SINDIPOLO para receber, está fora do Estado ou nas situa­ções de beneficiários faleci­dos, é possível receber através de procuração nas seguintes condições:

1) Através de PROCURA­ÇÃO ESPECÍFICA com assina­tura e firma reconhecida em Cartório e cópia do documen­to com foto do procurador. Ambos serão anexados aos Termos de Quitação e Anu­ência Expressa. O modelo de PROCURAÇÃO ESPECÍFI­CA está no site do Sindicato.

2) No caso de PROCURA­ÇÃO COM AMPLOS PODERES deve ser apresentada cópia autenticada da PROCURAÇÃO e do documento com foto do procurador, que também serão anexadas ao Termo de Quitação e Anuência Expressa.

3) SITUAÇÕES DE TRA­BALHADORES FALECIDOS

No caso de TRABALHA­DORES QUE FALECERAM, o pagamento será feito ao de­pendente beneficiário, com apresentação de atestado de óbito (cópia autenticada), cer­tidão do INSS de dependente beneficiário e cópia do docu­mento do beneficiário com foto. Nos casos de filhos maior de idade, todos devem apre­sentar cópia de documento de identificação e assinarem o Termo de Quitação.

Já as situações de inven­tariantes, quem for receber deve apresentar a certidão de inventariante (via original com firma reconhecida) e também cópia do seu documento de identificação. Se inexistente o inventário, o termo precisará ser firmado por todos os her­deiros, com uma DECLARA­ÇÃO, feita e autenticada em Cartório, de que, recebendo os valores, assumem integral responsabilidade em caso de existência de outros herdeiros omitidos ou desconhecidos.

Nestas situações pedi­mos que ENVIEM ANTECIPA­DAMENTE CÓPIAS DOS DO­CUMENTOS ao sindicato, pois nosso jurídico vai analisar e confirmar se está tudo certo ou vai precisar de mais al­gum documento.

Estamos reativando o e­-mail sindipolo.extraturno@gmail.com para tratar exclu­sivamente das questões re­ferentes ao EXTRATURNO.