> BRADESCO SAÚDE reunião dia 19/1 | Sindipolo

BRADESCO SAÚDE reunião dia 19/1

Está marcada para o dia 19 de janeiro, a primeira reunião entre a Comissão do Sindicato e a Braskem para tratar os problemas do Plano Braskem/Bradesco Saúde.

Nestas reuniões, precisamos encaminhar soluções urgentes para os problemas identificados. Os trabalhadores não podem mais esperar.

MUITOS PROBLEMAS

Os problemas envolvendo o Plano de Saúde Bradesco só aumentam e estão prejudicando fortemente os trabalhadores e seus dependentes.

Um levantamento que vem sendo feito pelo Sindicato junto aos trabalhadores aponta problemas como demora nas consultas e exames, internações, atendimento, cobertura, descredenciamentos, reduzido número de profissionais e instituições credenciadas, especialidades não disponíveis, de mora no pagamento aos profissionais e entidades credenciadas, tratamentos com procedimentos parciais pelas limitações do plano, entre outros.

PARTICIPAÇÃO

IMPORTANTE

O sindicato reitera a importância de que os trabalhadoresrelatem aos dirigentes sindicais nas fábricas ou diretamente ao Sindicato, as demais situações de deficiências no atendimento pelo Plano.

Na reunião do dia 19 queremos discutir as correções e melhorias necessárias ao Plano, para atender, no mínimo, o que era contemplado pelos planos de saúde das antigas Copesul, Ipiranga e Petroquímica Triunfo.

PLANO ODONTOLÓGICO

Estará na pauta da reunião dia 19, as mudanças feitas no Plano Odontológico. As informações são de que os trabalhadores não conseguem agendar aten-dimentos e que a mudança apenas agrega mais credenciados, sem melhorar o atendimento e cobertura do Plano.