> AUXÍLIO EDUCAÇÃO TRABALHADORES DA BRASKEM | Sindipolo

AUXÍLIO EDUCAÇÃO TRABALHADORES DA BRASKEM

A Braskem não estará exigindo neste semestre, 2016/1 (janeiro a junho) os comprovantes de gas­tos com educação. Para efetuar o reembolso dos gastos realizados pelo trabalhador em seu núcleo familiar será necessário somente o Atestado de Fre­quência e a Declaração (padrão Braskem) assinada pelo trabalhador. O valor a ser reembolsado pela empresa será dos gastos realizados até o limite de R$ 1.870,71.

Conforme a empresa, no segundo semestre de 2016 (julho a dezembro) será exigido comprovações (recibos, notas, boletos, etc) dos gastos com a edu­cação para o trabalhador obter o reembolso. Além destes comprovantes, também será exigido pela Braskem o Atestado de Frequência e a Declaração do Trabalhador. O Valor do Auxilio Educação no segundo semestre será de R$ 1.870,71 mais o percentual ob­tido na Negociação Coletiva de 2016. A partir deste ano, as negociações serão anuais, ou seja, será nego­ciado todo o Acordo Coletivo.

AUXÍLIO EDUCAÇÃO REFERENTE A 2015/2

Diferenças do auxílio educação pago referente ao semestre 2015/2, em virtude do acréscimo obti­do pela negociação do Acordo Coletivo de 2015, foi pago neste mês de maio. Caso não tenha sido feito, faça contato com o Sindipolo.

1) Imprima, preencha e assine a declaração Auxilio Educação

2) Digitalize todos os documentos abaixo relacionados em um único arquivo no formato pdf

– Declaração Auxílio Educação

– Comprovante de frequência fornecido pela instituição

Obs: O documento deve explicitar que o aluno está frequentando as aulas, dessa forma somente a matri­cula não atende aos requisitos.

3) Salve o arquivo em seu computador no formato pdf da seguinte forma 706-99999999999-

02062016.pdf (706 é um código interno relacionado ao Aux.Educ.)

4) Acesse Braskem View

5) Clique em Central de Atendimento

6) Será apresentada a tela de Central de Atendimento

7) SC – Administração de pessoas – Clique em Ver mais e Solicitar