AUXÍLIO EDUCAÇÃO SERÁ PAGO EM JUNHO

Em junho deverá ser pago o auxílio-educação de R$ 1.200, conquistado pelos trabalhadores no último Acordo Coletivo (Cláusula 48ª). O valor, pago por núcleo familiar, refere-se ao primeiro semestre de 2012 e deve ser pago semestralmente. Tem direito a receber o auxílio-educação os trabalhadores da Braskem, com filhos matriculados em educação infantil, ensinos fundamental e médio, faculdade/universidade e pós-graduação.

Para receber, os trabalhadores devem comprovar frequências às aulas e declaração de realização das despesas com educação e preencher o formulário entregue pela empresa. Os empregados solteiros ou casados sem deendentes e a ainda o cônjuge registrado como dependente também têm direito ao pagamento.

O Sindipolo continuará buscando, junto as demais empresas, a extensão desta importante conquista dos trabalhadores da Braskem.