AUXÍLIO-EDUCAÇÃO BRASKEM SERÁ PAGO EM JULHO

Conforme estabelecido no Acordo Coletivo, o reem­bolso do auxílio educação referente ao primeiro se­mestre de 2018, até o valor de R$ 2.193,40, será pago no próximo mês de julho. O total inclui o valor do auxílio no semestre (R$ 2.151,87) e mais a diferença de R$ 41,53 referente ao segundo semes­tre de 2017, em função da negociação que foi fechada em abril de 2018.

Nos semestres subse­quentes o valor do reembolso será até o valor de R$ 2.151,87, conforme Acordo Coletivo.

O trabalhador deve “abrir um chamado” no portal da empresa até o dia 6 de julho, através do Ca­nal de Atendimento do SC/Administração de pessoas, realizando o upload dos do­cumentos: declaração do pedido de recebimento do auxílio educação, preenchido e assinado; comprovantes de matrícula e/ou frequência; e comprovante das despesas entre janeiro e junho/2018, como recibos, notas fiscais e boletos bancários devida­mente quitados, acompa­nhados dos comprovantes de pagamento dos itens:

Matrícula e mensalidade escolar;

Livros e/ou material escolar conforme designação da insti­tuição e/ou inerente ao curso comprovado pela matrícula;

Uniforme escolar confor­me designação da instituição de ensino;

Transporte escolar, realiza­do exclusivamente por empre­sa regularmente autorizada;

Alimentação, exclusivamen­te de despesas com cantina e/ou refeitório da escola em que o aluno está matriculado.

A empresa informa que em caso de dúvida, seja conta­tado a Central de Atendimen­to de Serviços Compartilhados pelo ramal 7100, selecionando a opção 1 e a opção 2.