> AUXÍLIO EDUCAÇÃO BRASKEM: PRAZO É 05/07 | Sindipolo

AUXÍLIO EDUCAÇÃO BRASKEM: PRAZO É 05/07

Reiteramos aos trabalhadores da Braskem que o prazo para apresentar os documentos com vistas ao recebimento do AUXÍLIO EDUCAÇÃO é até 5 DE JULHO.

O valor, conforme garantido no Acordo Coletivo, é de R$ 2.250,00 e o pagamento será em julho. Confira a cláusula do Acordo Coletivo que garante o pagamento do Auxílio Educação: CLÁUSULA QUINQUAGÉSIMA – AUXÍLIO EDUCAÇÃO

A BRASKEM reembolsará as despesas com educação de seus empregados e dependentes registrados na empresa, matriculados em cursos infantil, fundamental, médio, pós médio (curso técnico), graduação e pós graduação (Especialização, MBA, Mestrado, Doutorado), até o valor de R$ 4.500,00, base outubro 2018, a serem pagos semestralmente, em parcelas de R$ 2.250,00 cada, por núcleo familiar.

Parágrafo Primeiro: O reembolso ora estabelecido deverá ter a comprovação, pelo beneficiário, de frequência às aulas, bem como à apresentação à empresa dos respectivos comprovantes de despesas com educação, no valor estabelecido no “caput” desta cláusula.

Parágrafo Segundo: Para os filhos cursando universidade o reembolso cessará no quinto ano de concessão ou 26 anos de idade, o que ocorrer primeiro.

Parágrafo Terceiro: O reembolso do Auxílio Educação não será devido no caso em que o filho tenha sido contemplado com Auxílio Creche previsto na Cláusula Sétima.