> AUDITORIA DO SPIE NA INNOVA | Sindipolo

AUDITORIA DO SPIE NA INNOVA

Inicia nesta terça-feira, dia 17 e se estende até o dia 20 de abril, a Auditoria de Ma­nutenção 3 no Serviço Pró­prio de Inspeção de Equipa­mentos (SPIE), da INNOVA. Prevista em diversas norma­tivas, a auditoria irá verificar situações de acidentes, con­servação de instalações e equipamentos relacionados a NR-13, atividades de ins­peção de equipamentos, re­paros temporários, entre ou­tras questões.

ENTREVISTA COM O SINDIPOLO

O Sindicato participa das reuniões de abertura e en­cerramento e também da entrevista, com os auditores do IPB. Nesta, irá relatar a sua avaliação sobre as situa­ções de segurança na Innova e os problemas que tem sido relatados ao Sindicato. Além disso, o SINDIPOLO terá um dirigente sindical como Ob­servador durante a Auditoria.

OBJETIVO DA CERTIFICAÇÃO

A certificação do SPIE tem como foco a segurança dos trabalhadores e das insta­lações da empresa, com o aumento da confiabilidade operacional. Portanto, me­lhorias