> AUDITORIA DE SPIE NA INNOVA | Sindipolo

AUDITORIA DE SPIE NA INNOVA

Nesta semana, de 1º  a 4/ de abril, acontece mais uma Auditoria de SPIE (Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos) na empresa INNOVA, conforme o estabelecido no Anexo II da NR-13 e Portarias Nº 349 e 351 do INMETRO.

O SINDIPOLO participa das reuniões de abertura, entrevistas e encerramento da Auditoria. Na entrevista o Dirigente Sindical da empresa informa aos Auditores as demandas referentes ao acontecido entre a Auditoria passada (2013) e a que esta acontecendo. São relatados casos como, por exemplos, acidentes, situação de conservação Inspeção de equipamentos, entre outros.

Lembrando que as vantagens dos trabalhadores com a certificação do SPIE é a segurança pessoal com menor risco de acidentes. Também a  garantia de que as inspeções nos equipamentos são controladas, atualizadas,  rastreáveis e as informações disponíveis para todos os trabalhadores da empresa.