> ASSEMBLEIAS PARA APRECIAÇÃO DA PROPOSTA | Sindipolo

ASSEMBLEIAS PARA APRECIAÇÃO DA PROPOSTA

Pelo tempo que estamos tratando o EXTRATURNO, esperamos que a Braskem apresente uma proposta consolidada, no máximo, até o final da próxima semana, dia 10 de outubro. A partir da apresentação da proposta consolidada, devemos fazer ao menos duas reuniões no Sindicato, que garanta a participação de todos os turneiros, para esclarecer detalhadamente a proposta e as dúvidas e questionamentos dos turneiros. Temos que fazer estas reuniões, pois nas assembleias no Transbordo temos pouco tempo para maiores explicações e detalhamento.

A proposta é complexa, pois trata de duas questões distintas, uma referente ao EXTRATURNO e outra as ações coletivas. Devemos esclarecer tudo para posteriormente levarmos para apreciação dos turneiros em assembleias no Transbordo. O objetivo, em princípio, é fazer as reuniões com os turneiros na primeira semana após a apresentação da proposta consolidada pela Braskem e, na semana posterior, realizarmos as assembleias no Transbordo. Temos que tratar, ainda, sobre as ações coletivas com os turneiros que no período das ações foram desligados da empresa.