> ASSEMBLEIAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EXERCÍCIO – 2019 E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA – 2021 | Sindipolo

Link para participar da assembleia:

Para entrar nas Assembleias acesse pelo aplicativo ZOOM:

Sala virtual estará aberta a partir das 17h45 de hoje, 01/12/2020.

EDITAL PUBLICADO
IMG-20201201-WA0004

A direção do SINDIPOLO realizará, nesta ter­ça-feira, dia 1º/12 (conforme Edital publicado), de forma virtual e presencial, assembleias de Prestação de Contas do exercício 2019 e Previsão Orçamentária para 2021.

A forma híbrida é para possibilitar que um número maior de trabalhadores possa participar e oportunizar a todos a fazerem questiona­mentos e sugestões em relação as finanças do Sindicato.

As assembleias de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária vão além de cumprirem exigências estatutárias, são momentos importantes para darem transparên­cia a forma como a entidade está utilizando os recursos da Categoria. Pois, as assembleias são o mo­mento de debates sobre estas e outras questões. Por isso, a importância da sua participação.

É decidindo juntos que faremos uma entida­de forte, transparente e de luta para atender aos anseios e necessidades da categoria.  AGENDE-SE E PARTICIPE!

ABAIXO LEIA NA ÍNTEGRA O EDITAL PUBLICADO:
EDITAL – ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIAS

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Petroquímicas de Porto Alegre e Triunfo – RS – SINDIPOLO, no uso das atribuições que lhe são conferidas estatutariamente, CONVOCA todos os associados da entidade para participarem das sessões de Assembleias Geral Ordinária, a ser realizada em 01 de dezembro de 2020, na seguinte disposição:

1° Assembleia – Às 18h em primeira convocação e 18h30 em segunda, para deliberarem sobre a es­pecífica Ordem do Dia:

1)Prestação de Contas exercício 2019;

2)Assuntos Gerais.

2° Assembleia – Às 19h em primeira convocação e 19h30 em segunda, para deliberarem sobre a es­pecífica Ordem do Dia:

1)Previsão orçamentária do exercício 2021;

1)Assuntos Gerais.

As assembleias ocorrerão de forma híbrida, sendo possibilitado a participação presencial de no má­ximo 50 pessoas, respeitando o distanciamento social e demais protocolos exigidos, sendo as demais via sistema ZOOM, por acesso (link) que estará disponível no site do Sindipolo – www.sindipolo.org.br em 01/12/2020. A presencial será na sede do SINDIPOLO, situada a Av. Júlio de Castilhos, nº 596/8º andar em Porto Alegre/RS.

Porto Alegre, 28 de novembro de 2020.

Gerson Medeiros Cardoso
Presidente do SINDIPOLO