> ASSEMBLEIAS COM TURNEIROS DA OXITENO NESTA SEMANA | Sindipolo

ASSEMBLEIAS COM TURNEIROS DA OXITENO NESTA SEMANA

Serão realizadas com votação secreta, na

terça, quarta e quinta-feira, dias 15, 16 e 17, na Portaria da empresa

Nas assembleias será apre­ciada a renovação do Acordo anterior, com uma alteração na cláusula que trata da jornada de trabalho, parágrafo segun­do, que ao invés de tratar do pagamento de horas extras para quem trabalha mais de oito feriados por ano, ao invés de ser para o grupo de turno será para o “integrante do gru­po de trabalhadores”.

Entre as demandas que vieram dos trabalhadores e outras que tinha na propos­ta tratada com a empresa na reunião de negociação, esta foi a única alteração em rela­ção ao acordo atual, admiti­da pela empresa.

Sobre as demais ques­tões tratadas na reunião, al­gumas a empresa disse que já praticava e outras, como exa­mes periódicos no período de folga, efetivo de turno e per­mutas com dobra, a empresa não admite atender.

Com isso, nas assem­bleias será apreciada a pro­posta com alteração simples­mente do que está destacado em vermelho (referente ao pagamento de HE para quem trabalhar mais de oito feria­dos por ano).

ASSEMBLEIAS COM OS TURNEIROS DA OXITENO

Transferidas para os dias 15, 16 e 17 de agosto

GRUPO 1 – 3ª feira, dia 15/08, na entrada, às 7h

GRUPO 3 – 3ª feira, dia 15/08, na saída, às 7h

GRUPO 5 – 4ª feira, dia 16/08, na entrada, às 23h

GRUPO 4 – 4ª feira, dia 16/08, na saída, às 23h

GRUPO 2 – 5ª feira, dia 17/08, na entrada, às 15h.