> Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 31 de março às 19 horas de forma ON-LINE. | Sindipolo

Link de acesso reunião no Zoom

ID da reunião: 898 3706 4436
Senha de acesso: 378786

SINDIPOLO – CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária (31/03/2021)

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Petroquímicas de Porto Alegre e Triunfo/RS – SINDIPOLO, através de seu representante abaixo assinado, no uso das atribuições que lhe são conferidas estatutariamente, convoca todos os trabalhadores/trabalhadoras, associados ou não à entidade, que no período de junho de 1997 a abril de 1999 tenham trabalhado na antiga empresa OPP-Petroquímica, atual BRASKEM/PP1, para participarem de sessão de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 31 de março às 19 horas de forma ON-LINE (Aplicativo Zoom) para: deliberação sobre abertura de negociação com a empresa Braskem, relativo ao Processo Trabalhista Coletivo (0007100-21-2000.5.04.0761) movido por esta entidade, o qual trata do regime de turno de quatro turmas de 12 horas.  O link para participar nesta assembleia será disponibilizado com antecedência de 24 horas no site do SINDIPOLO.

Porto Alegre, 29 de março de 2021.

Gerson Medeiros Cardoso – Presidente do SINDIPOLO