> APRESENTADA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES | Sindipolo

APRESENTADA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

Na reuniao do dia 3, apresentamos uma pauta de reivindicações ÀS Empresas. A MESMA JÁ havia Sido entregue AO Sindiquim nenhum dia 18 de setembro, apos Ser aprovada Pelos Trabalhadores NAS assem -bleias. Entre pontos OS destacados na reuniao, Esteve oreajuste salarial Pelo INPC (saira dia 10 de outubro) + 5% de Aumento real, SEM ESCALONAMENTO, Auxílio-Educação .

Tambem solicitamos celeridade no Processo de Negociação, a Visto that this Ano ESTAMOS Tratando apenas das cláusulas Financeiras. Uma Próxima reuniao ficou agendada par o dia 10 de outubro , Darmos Pará continuidade AO Processo.

Informamos also ÀS Empresas, that Durante a Negociação, o SINDIPOLO de: Não Fara homologações das rescisões de Contratos de Trabalho Nos Casos de demissões OU desligamentos. Só faremos homologações Nos Casos de Comprovada e Expressa Manifestação de Interesse do Trabalhador uma Desligado, sor .

O QUE BUSCAMOS:

Reajuste salarial SEM ESCALONAMENTO calculado Pelo INPC Acumulado de 1º de outubro / 2013 a 30 de set / 2014; 5% de Aumento de verdade e Produtividade; Piso salarial de R $ 2.861,55 (agosto / 2014) Pelo SM calculado Pelo DIEESE; Correção do Auxílio-creche / Acompanhante Conforme reajuste salarial; Reajuste fazer Atual Auxílio Educação para Todos OS Trabalhadores da Borealis, Oxiteno, LANXESS KEL e Innova los 50%; Correção do Auxílio POR Filho com deficiencia Conforme reajuste salarial; Equalização do Auxílio Educação para OS Trabalhadores da     Braskem de a Acordo com o Que É praticado na Bahia e Correção Conforme reajuste salarial.