> APOSENTADORIA ESPECIAL PARA OS PETROQUÍMICOS | Sindipolo

APOSENTADORIA ESPECIAL PARA OS PETROQUÍMICOS

Neste momento, em que o País passa por debates acerca de mais retirada de direitos, que vão além da indecorosa “Reforma Trabalhista” de 2017, que gerou e está gerando mais desemprego e precarizações do trabalho, agora apresenta a face nefasta do atual governo diante da busca pela “Reforma da Previdência”. Como é do conhecimento de todos, as regras para a concessão de benefícios previdenciários têm sido cada vez mais dificultadas nos últimos anos, o que já vem se refletindo em relação aos requerimentos de APOSENTADORIA ESPECIAL, mesmo antes da eventual vigência de novas regras de aposentadoria pelas novas sistemáticas do INSS.

Tal situação tende a se intensificar, caso as novas regras de aposentadoria sejam implementadas no País.

Assim, se você possui dúvidas ou deseja assessoria para este momento de sua vida, o SINDIPOLO possui assessoria jurídica apta em questões previdenciárias e pode lhe auxiliar neste e em outros temas, através dos profissionais do escritório YOUNG, DIAS, LAUXEN E LIMA ADVOGADOS ASSOCIADOS que atendem na sede da entidade nas sextas-feiras no turno da tarde, mediante agendamento diretamente com a secretaria do SINDIPOLO pelo telefone (51) 3226.0444.

Há também a possibilidade de atendimentos com os mesmos profissionais na cidade de Montenegro/RS, nas terças-feiras, a partir das 15h, por ordem de chegada, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Montenegro, na Rua Fernando Ferrari, nº 1132, Bairro Industrial, em Montenegro, bem como na sede do Sindiconstrupolo, na Rua Itabaiana, nº 63, bairro Mathias Velho, em Canoas/RS, nas segundas-feiras à tarde, a partir das 15h, mediante agendamento pelo telefone da entidade (51) 3466.9151.

Os atendimentos e dúvidas também podem ser solucionadas na sede do escritório Jurídico, na Rua Primeiro de Março, nº 113, salas 101 e 401, bairro Centro, em São Leopoldo/RS, bem como pelos telefone (51) 3589.5507, no Whatsapp (51) 99880.9945 ou ainda através do email do escritório –  young@young.adv.br