AÇÃO DSR

Continuamos com os preparativos para o paga­mento do DSR. Quando efe­tuado, além do cheque a ser entregue aos contempla­dos pela ação, também será acompanhado por vários documentos que vão desde notas fiscais do perito e da assessoria jurídico, cópia do acordo feito na ação coletiva, orientação de como declarar o Imposto de Renda e outros documentos que formarão um KIT com oito itens.

Temos o indicativo de co­meçar o pagamento dia 6 de junho. IMPORTANTE: ATÉ O DIA 6, SAIRÁ UM OUTRO INFORMATIVO CONFIR­MANDO SE O PAGAMEN­TO COMEÇA NESTA DATA.

LOCAIS DE PAGAMENTO

Os pagamentos, quando começarem, serão feitos na Braskem Q2-RS no mesmo local onde foram feitos os pagamentos do Extraturno, ou seja, no acesso pela por­ta externa dos Bancos, numa sala/cabine próximo a agên­cia do Correio.

Neste local será feito o pagamento para os traba­lhadores da ativa e também para o pesssoal que trabalha nas unidades da Braskem e em outras empresas do Polo. O acesso no local é livre e não há necessidade de pas­sar pela Portaria da Braskem.

Neste caso, devem in­formar seus nomes e CPF ao Sindicato, para que possamos levar a documentação e os cheques para efetivar os pa­gamentos na Braskem Q2-RS.

O SINDIPOLO tem uma lista com o nome de todos os trabalhadores da ativa com contrato de trabalho vigente com a Braskem.

Nos dias do pagamento, àqueles que estão fora da empresa, solicitamos que in­forme seus nomes ao Sindica­to, pois estes podem receber no SINDIPOLO, das 9h às 18h. Neste caso, é preciso infor­mar a entidade com antece­dência, para que os cheques não sejam levados para paga­mento na Braskem Q2-RS.