> AÇÃO DA URP DE 1988 DA PPH | Sindipolo

AÇÃO DA URP DE 1988 DA PPH

Esta ação coletiva busca a correção salarial nas diferenças pela URP de maio de 1988. O processo contempla todos os sindicalizados da então PPH em maio de 1988, que são 178 trabalhadores.  Isso porque, na época, antes da Constituição Federal de 88, nas ações coletivas, era admitido que o sindicato representasse somente os sócios da entidade.

A ação já foi transitada em julgado e os valores a serem pagos aos participantes da ação estarão liberados e serão pagos no SINDIPOLO, nos dias 29 e 30 de julho.

Para agilizar a emissão de recibos e notas fiscais, solicitamos aos contemplados na ação, nome completo, CPF e endereço também completo, inclusive com CEP. Os dados podem ser enviados com maior brevidade possível ao sindicato, pelo email sindipolo@terra.com.br.

Dos 178 participantes da ação, apenas 19 continuam na hoje Braskem PP1. Assim, solicitamos também a quem tiver contato com algum ex-trabalhador da PPH daquela época, que procure informar sobre esta ação.