> 4° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO DO SINDIPOLO INSCRIÇÕES ATÉ 09/06 | Sindipolo

4° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO DO SINDIPOLO INSCRIÇÕES ATÉ 09/06

Este ano tem como slogan “NENHUM DIREITO A MENOS!”. A ficha de inscrição está disponível no site do Sindipolo ou com os dirigentes sindicais. Após preenchida a ficha poderá ser entregue aos dirigentes sindicais ou digitalizada e enviada para o email secretaria@sindipolo.org.br. A previsão de início do campeonato é final de junho.

Poderão ser inscritos no máximo 15 atletas por equipe, sendo 3 trabalhadores não sindicalizados e 3 de empresas terceirizadas. A taxa de inscrição é R$ 30,00 por atleta, mais 1 quilo de alimento e 1 litro de leite longa vida. O valor arrecadado será para um churrasco de

4° Campeonato de Futsal com inscrições até 9/6confraternização entre os atletas. Já os donativos serão doados a entidades selecionadas junto ao Banco de Alimentos.

Inscreva a sua equipe e venha participar deste importante evento esportivo organizado pelo Sindipolo. Nosso campeonato dará ao campeão e vice-campeão, além das premiações, vagas para representar o Sindipolo na 2° edição da Supercopa da Classe Trabalhadora.

GDE Error: Requested URL is invalid