> 35 ANOS DO SINDIPOLO: ABREM ESTA SEMANA, INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTSAL | Sindipolo

35 ANOS DO SINDIPOLO: ABREM ESTA SEMANA, INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTSAL

Campeonato de Futebol de Salão (FUTSAL)

Dentro das atividades que integram as comemorações do aniversário de 35 anos de fundação do SINDIPOLO, já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Salão (FUTSAL), que terá início na primeira semana do mês de julho e será realizado no ginásio de esportes do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, situado na rua Caramuru, número 330, centro de Canoas.

As inscrições já iniciaram e vão até o dia 20 de junho de 2016.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais), mais 1 kg de alimento não perecível e 1 litro de leite longa vida, por atleta. Neste valor, está incluído um almoço de confraternização para o atleta, em data única a ser definida (bebidas a parte) e que também será realizado no ginásio dos Sindicatos dos Metalúrgicos de Canoas.

Além da confraternização entre todos os trabalhadores nos 35 anos do Sindipolo, nosso torneio terá também um importante caráter social. Os donativos arrecadados ao longo do campeonato, serão doados a entidades carentes que serão escolhidas em consenso pelas equipes participantes do evento.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 10 (dez) atletas, obrigatoriamente filiados ao Sindipolo e será aceito a inscrição de no máximo 2 trabalhadores (entre os 10 inscritos) de empresas terceirizadas no Polo Petroquímico, os quais também deverão ser filiados aos seus respectivos sindicatos. Em ambos os casos, os atletas que ainda não são filiados ao seu sindicato, poderão se filiar até o ato de entrega da ficha de inscrição, com o prazo final 20 de junho de 2016.

PREMIAÇÕES:

1° Lugar

Troféu, medalhas para toda a equipe, um fardamento completo para a equipe e

Uma Vaga na Supercopa de futsal dos sindicatos.

2° Lugar:

Troféu, medalhas para toda equipe, 1 bola futsal e

Uma Vaga na Supercopa de futsal dos sindicatos

3° Lugar:

Troféu e medalhas para toda a equipe
 4° Lugar:

Medalhas para toda a equipe.

“Sindipolo 35 anos de luta e conquistas, você faz parte desta história”

No anexo em PDF ficha de inscrição.

Download PDF Unknown