SIPAT NA BRASKEM

PUBLICADO:

Palestra do SINDIPOLO será na quinta-feira, dia 10, às 11h

O SINDIPOLO terá sua palestra da SIPAT Braskem, na quinta-feira, dia 10 de outubro, às 11 horas, na PE4. O tema deste ano será “Doenças Mentais no Ambiente de Trabalho”, a cargo do médico e professor Álvaro Roberto Crespo Merlo.

A SIPAT 2019 da Braskem, que este ano tem como tema geral “Saúde Emocional e Confiabilidade Humana” ocorre nesta semana com palestras, a tradicional rústica/caminhada e brindes. Confira a programação:

TERÇA – 08/10 – Realização de DDs especial sobre o tema da SIPAT 2019;

QUARTA- 09/10 – Palestra com os protagonistas da segurança sobre saúde emocional e confiabilidade humana, na Oficina da Q 2 RS, das 8h às 8h30;

QUINTA – 10/10 – PALESTRA DO SINDIPOLO – DOENÇAS MENTAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO, com Dr. Álvaro Roberto Crespo Merlo, na Oficina da PE4, às 11h.

SEXTA – 11/10 – Rústica/Caminhada, na Portaria da Q 2 RS, às 8h.

O PALESTRANTE – É Médico do Trabalho, Especialista em Saúde Pública pela Université Paris I; Doutor em Sociologia pela Université Paris VII. Atualmente é Professor Titular da UFRGS, na Faculdade de Medicina/Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional e é Professor Médico-Assistente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Serviço de Medicina Ocupacional/Ambulatório de Doenças do Trabalho e na Residência em Medicina do Trabalho, com várias publicações. Atua na área de Psicologia, com ênfase em Psicodinâmica e Clínica do Trabalho e na área da Medicina, com ênfase em Medicina do Trabalho. Líder do Grupo de Pesquisa Laboratório de Psicodinâmica do Trabalho da UFRGS.

 




DESENVOLVIMENTO BY
KOD