CIPA NA INNOVA: ELEIÇÃO ESTA SEMANA

A eleição para a CIPA da Innova iniciou na sexta-feira (26) e vai até a quarta-feira, dia 31 de julho, no horário das 10h30 às 13h30; das 19h às 21h; e das 01h às 02h, na entrada do refeitório. A apuração acontece ainda esta semana, no dia 1º de agosto e a posse será no dia 4 de setembro para um mandato de um ano.

Reiteramos a importância de que os trabalhadores participem da eleição. É fundamental escolher integrantes para a CIPA comprometidos de fato com a segurança dos trabalhadores.

Chamamos a atenção para o fato de que há dirigente sindical concorrendo, com objetivo de contribuir para garantir a atuação com isonomia e já que o dirigente sindical tem todas as condições, junto com os demais representantes dos trabalhadores, de ser incisivo e ter uma ação mais forte em relação as questões que venham a ser tratadas na CIPA.