NEGOCIAÇÃO ACORDO DE TURNO DA OXITENO

Na semana passada, encaminhamos à empresa a pauta de reivindicações para o Acordo de Turno para o período de 1º de agosto de 2019 a 31 de julho e 2021. Na pauta está sendo reivindicado a manutenção de todas as conquistas do atual Acordo de Turno e mais alguns avanços reivindicados pelos trabalhadores. A pauta na íntegra está na página 2 deste EM DIA.

Quando tivermos um retorno da empresa sobre as reivindicações dos turneiros, informaremos aos trabalhadores e na semana posterior, possivelmente, estaremos realizando assembleias para apreciação.

Neste período até as assembleias, se porventura os turneiros identificarem mais alguma questão a ser tratada na negociação, deve enviar ao Sindicato pelo email secretaria@sindipolo.org.br ou levar diretamente ao dirigente sindical na empresa.