CAMPANHA CONTRA O FIM DA APOSENTADORIA

PUBLICADO:

A CUT lançou dia 1º de maio,  o site “Na Pressão”, uma ferramenta virtual de participação social, política e cidadã que vai ajudar na luta por direitos sociais e trabalhistas, ameaçados por um projeto político de ultraneoliberal que está sendo implantado no Brasil pelo atual governo.

Por meio do “Na Pressão”, que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador e com apenas alguns cliques é possível pressionar parlamentares – deputados e senadores – e demais autoridades públicas envolvidas na discussão ou projetos que tratam de temas de interesse da sociedade.

A primeira campanha do “Na Pressão” é contra a reforma da Previdência que está tramitando no Congresso Nacional e que tem como mote “Querem roubar a sua aposentadoria”. Se a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 06/2019, que altera as regras de aposentadoria for aprovada, milhões de trabalhadores não conseguirão se aposentar.

Acesse e participe! Faça a sua parte!

Participe e faça sua parte

Participe acessando o site napressao.org.br; veja a campanha que é, “Querem Roubar Sua Aposentadoria” e clique em “pressionar”; clique no ícone do Whatsapp dos parlamentares que você quer pressionar;

É só enviar a mensagem exigindo que ele não roube sua aposentadoria.

 

 

 




DESENVOLVIMENTO BY
KOD