CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2019

A categoria petroquímica, nos últimos anos, passa por uma grande renovação. Por isso é necessária uma contínua campanha de sindicalização para garantir o funcionamento e a forte  atuação do Sindicato.

Um maior número de sindicalizados, garante a sustentação financeira da entidade para fazer frente às lutas, e demonstra que a categoria está de fato apoiando a entidade que a representa. Desta forma, é assegurada uma representatividade maior, com mais força e legitimidade do Sindicato para lutar em defesa das conquistas e dos direitos dos trabalhadores, assim como de avanços e melhorias nos salários, benefícios e condições de trabalho. A mensalidade para o sócio do Sindicato é de 1% (um por cento) do salário básico.