SANTANDER BAIRRO É A GRANDE CAMPEÃ DA 3ª COPA CLASSE TRABALHADORA DE FUTSAL

No dia 26/11, a equipe representante do Sindbancários, se sagrou campeã da 3ª Copa Classe Trabalhadora de Futsal de 2018, ao vencer, nos minutos finais e de virada, por 6 x 3, a equipe C.C.D, representante dos metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, que ficou como vice-campeã.

Quando o jogo se encaminhava para a vitória da equipe C.C.D, que vencia a partida pelo placar de 3 x 2, faltando menos de dois minutos para o encerramento do jogo, a equipe Santander Bairro foi para o tudo ou nada, mostrou a força da campeã e virou o placar, se sagrando Bicampeã na Copa da Classe Trabalhadora de Futsal “NENHUM DIREITO A MENOS”. O jogo foi muito bem disputado, leal e dentro do propósito da competição, que é de unir a classe trabalhadora e cheio de emoções, do primeiro ao último minuto de jogo.

Após a grande final, a equipe representante dos petroquímicos, a BRK3, que já tinha garantido o terceiro lugar na competição, foi premiada também com o troféu da melhor defesa da competição.

Nas demais premiações, a equipe Santander Bairro ficou como a mais disciplinada do campeonato, e levou também a artilharia da competição.

Parabenizamos a todas as equipes que competiram nesse grande evento esportivo de confraternização da classe trabalhadora, promovido pelos Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, Sindbancários e Sindipolo.