BRASKEM: ELEIÇÃO DA COMISSÃO DE PLR

INSCRIÇÕES VÃO ATÉ  quarta-feira, dia 5 de dezembro

No dia 5 de dezembro (quarta-feira) encerra o prazo  de inscrições para representantes dos trabalhadores na Comissão de PLR 2019/2020. As inscrições devem ser feitas por email para luciano.araujo@braskem.com, informando nome, matrícula, setor e unidade.

A iniciativa está prevista na Lei nº 10.101, de 20/12/2000, que dispõe sobre a Participação nos Lucros ou Resultados. O mandato será de dois anos (de 01 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020).

formação da comissão

A Comissão de PLR será formada pelos candidatos eleitos (representante dos trabalhadores) por maioria de votos no turno e no ADM. Integrarão ainda a Comissão, um representante indicado pelo Sindicato e representantes da empresa, na mesma proporção dos candidatos eleitos.