3° COPA CLASSE TRABALHADORA DE FUTSAL

A 3° Copa Classe Trabalhadora teve, na última sexta-feira (19) o confronto entre as equipes que representam os metalúrgicos. A equipe  C.C.D venceu por 6 x 4 a equipe BERETTA. Esta semana, C.C.D voltará à quadra para enfrentar a equipe estreiante Bradesco F.C.

Uma das equipes representante dos petroquímicos, a REX LINE fará a sua estreia dia 24/10, às 20h, contra a equipe do Santander Bairros F.C .

Os jogos estão ocorrendo no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita (rua Caramurú, 330, centro de Canoas). Lembramos que a 3° Copa da Classe Trabalhadora reúne os representantes campeões e vice-campeões dos campeonatos dos sindicatos dos metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, o Sindbancários e os representantes dos petroquímicos, que neste ano são as equipes BRK3 e REX LINE.

Reiteramos o convite para que os trabalhadores prestigiem as equipes nesse importante evento esportivo de união e solidariedade da classe trabalhadora