ACORDOS 2017 NA ARLANXEO AINDA NÃO FORAM FECHADOS

Em Duque de Caxias (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE) os acordos aditivos ainda não foram fechados, ao contrário do Polo de Triunfo onde foi acordado reajuste salarial pelo INPC do período, 1,73%.

Em Cabo de Santo Agostinho os trabalhadores estão pedindo um salário bruto de abono, além do reajuste de 1,73% e há assembleia marcada para o próximo dia 12 de julho. Em Duque de Caxias reivindicam o reajuste pelo IPCA do período (set/2016 a ago/2017) que foi de 2,46%, além de 5% de reajuste em benefícios e 20% de reajuste no “auxílio OMO”.

Em ambas as unidades, a empresa aplicou reajuste de 1,73% como adiantamento.

Em tempos de anúncios de grandes investimentos não é compreensível a inflexibilidade da empresa. É bom lembrar que faltam dois meses para o início do novo período de negociação