ALTERADA PREVISÃO DE PAGAMENTO DO DSR

Em função de atraso na confecção dos cheques pelo Banco e outras questões or­ganizacionais, não teremos condições de iniciar o paga­mento das verbas do DSR du­rante esta semana.
PREVISÃO DE PAGAMENTO

Assim que tivermos condições informaremos as datas dos pagamentos, que deverá ser breve.

Quando houver definição das datas para os pagamen­tos, estes serão efetuados na Braskem Q2-RS para os traba­lhadores da ativa, com contrato de trabalho com a Braskem.

Para os trabalhadores que prestam serviços nas unidades da Braskem, soli­citamos que informem seus nomes ao Sindicato, de for­ma que possamos dispo­nibilizar os cheques para o pagamento. Estes pagamen­tos também serão feitos na Braskem Q2-RS. Já para os que estão prestando serviço em outras empresas do Polo estamos verificando uma for­ma de também efetuar o pa­gamento no Polo.

Para os que estão fora da Braskem (demitidos, afasta­dos, aposentados e outros), o pagamento, quando tiver uma data definida, será no SINDIPOLO, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
IMPORTANTE!

Serão abrangidos pela ação: os trabalhadores de TURNO da então Copesul no período de 30/05/2005 a 30/09/2008; e os do ADM do período de 17/08/2005 a 30/09/2008, que faziam e que recebiam as Horas Extras efetuadas.
MODELO DE PROCURAÇÃO PARA O PAGAMENTO

Quem não tem condições de receber diretamente, por residir fora ou estar via­jando, o pagamento poderá ser feito através de:

Procuração assinada com firma reconhecida, com ob­jetivo específico, cujo mode­lo está disponível no Sindica­to e quem precisar poderá solicitar através do email secretaria@sindipolo.org.br;

Cópia autenticada de documento de identifica­ção (com foto) do titular com RG e CPF;

Procurador (representan­te) do titular com documen­to de identificação e cópia do mesmo, autenticada.