5º Campeonato de FUTSAL DO SINDIPOLO

Já está disponível no site do SINDIPOLO e com os dirigen­tes sindicais nas áreas, a ficha de inscrição do 5° CAMPEONATO DE FUTSAL DO SINDIPOLO. As inscrições começam neste dia 15 de maio e se estendem até 8 de junho.

Poderão ser inscritos até 15 atletas por equipe, sendo aceito, no máximo, 4 atletas não sindicalizados e 4 atletas de empresas terceirizadas do Polo Petroquímico. A taxa de inscri­ção por atleta será 1kg de alimento não perecível, mais 1 litro de leite longa vida, que serão doados ao Banco de Alimentos.

A ficha, após devidamente preenchida, poderá ser entre­gue aos dirigentes nas áreas e ou enviadas digitalizadas ao email: secretaria@sindipolo.org.br

A previsão é iniciar o campeonato após o dia 20 de junho. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, no centro de Canoas. Organize a sua equipe! Participe deste importante evento es­portivo de confraternização e solidariedade da categoria pe­troquímica, promovido pelo SINDIPOLO.

Download PDF Unknown