CAMPEONATO DE FUTEBOL ” NENHUM DIREITO A MENOS”

No próximo dia 17 de maio a 05 de junho, estarão abertas as inscrições para o 4 ° Campeonato de Futebol de Salão do Sindipolo, o slogan para o campeonato é:  “ NENHUM DIREITO A MENOS”  Poderá ser inscrito no máximo 15 atletas por equipe sendo 3 trabalhadores não sindicalizados e 3 trabalhadores de empresas terceirizadas no polo.
          A taxa de cobrado inscrição será R$ 30,00 por atleta mais 1 kg de alimento e 1 LT. de leite longa vida, o valor arrecadado será convertido num churrasco de confraternização para os atletas, já os donativos serão doados a entidades carentes selecionadas junto ao banco de alimentos.
          A ficha de inscrição já está disponível fazer o download no site do Sindipolo e ou com os dirigentes sindicais. A previsão de iniciar o certame é no final do mês de junho!!
Inscreva a sua equipe e venha participar deste importante evento de confraternização entre trabalhadores petroquímicos promovido pelo Sindipolo. Lembramos que o campeão e vice ganharão as vagas para representar o Sindipolo na 2° edição da supercopa da classe trabalhadora.
          O campeonato de Futebol de salão do Sindipolo será realizado no ginásio de esportes do Sindicato dos metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita que fica no centro de Canoas.
           Nas próximas semanas estaremos divulgando maiores detalhes do campeonato bem como as premiações. Participem!!

Somos todos trabalhadores. Unidos somos mais fortes! Para defender nossas conquistas!

Download PDF Unknown