2011 FOI DE MUITAS CONQUISTAS

Está terminando mais uma ano que foi de muitas lutas e conquistas. E, para os trabalhadores o momento foi de crescimento e de fortalecimento em consciência de classe, união e solidariedade.

Em 2011, tivemos vários embates, tanto para defender direitos, como para avançar em novas conquistas. As manifestações durante a campanha salarial mostraram a disposição da categoria de lutar pelos seus direitos.

Estivemos ao lado de outras categorias, tanto nas eleições sindicais como apoiando suas lutas.

Também contamos com grande apoio de lideranças sindicais e políticas às nossas lutas, principalmente na campanha salarial.

Por tudo isso, podemos dizer que 2011, valeu a pena. Valeu vitórias, aprendizados, companheirismo e espírito de solidariedade, valores que queremos esteja com cada trabalhador em 2012.

Neste final de ano, o Sindipolo deseja a todos um FELIZ NATAL e que em 2012 se renove e se fortaleça a esperança de que, juntos, podemos caminhar na busca de um mundo mais justo e solidário, pautados pelo espírito de união e de solidariedade.