> 1º DE MAIO – DIA DE LUTA E MANIFESTAÇÃO | Sindipolo

1º DE MAIO – DIA DE LUTA E MANIFESTAÇÃO

A CUT-RS e demais centrais sindicais estão convidando para o ato de 1º DE MAIO – DIA DO TRABALHADOR. A atividade será no Parque da Redenção, junto ao Monumento do Expe­dicionário, em Porto Alegre, às 13 horas. A programação será política e com apresentações culturais e artísticas.

O evento está sendo construído com a Frente Brasil Po­pular, que reúne movimentos sociais e entidades mobilizadas pela democracia, legalidade, defesa dos direitos sociais e tra­balhistas e contra o golpe. As centrais também estarão rea­lizando atos nas capitais e principais cidades do país. No RS, além de Porto Alegre acontecerão atos regionais também no interior do Estado. O SINDIPOLO estará presente e convida os trabalhadores a participarem.

O 1º de maio deste ano se reveste de uma importância ainda maior, principalmente pelo atual momento político que atravessa o Brasil.

Isto exige dos trabalhadores muita atenção frente a real possibilidade de ataques a direitos trabalhistas e sociais con­quistados ao longo de décadas.