> 1ª COPA DA CLASSE TRABALHADORA DE FUTSAL | Sindipolo

1ª COPA DA CLASSE TRABALHADORA DE FUTSAL

PETROQUÍMICOS LEVAM TROFÉU DISCIPLINA

Na última quarta-feira, dia 14/12, ocor­reu no ginásio dos metalúrgicos de Canoas a grande final do inédito e histórico torneio, a 1ª COPA DA CLASSE TRABALHADORA DE FUTSAL, evento que reuniu o Sindipolo, Sind­bancários e o Sindicato Metalúrgico de Cano­as e Nova Santa Rita. O grande campeão foi o Bradesco Gravataí que venceu por 3×2 o Bradesco FC, numa emocionante e muito bem disputada partida de futsal.

No 3° lugar ficou a equipe Sulpol, que venceu por W.O a equipe Man­gels, que se fez presente na quadra com quantidade insuficiente de atletas, pois os demais não puderam comparecer por terem atividades extras na em­presa. Já o troféu de disciplina ficou com uma das equipes que representou o Sindipolo no evento, a equipe Five Star (PE5). Após a partida final, ocorreu a entrega das premiações e o churrasco de confraternização entre as equipes e entidades sindicais.

A diretoria do Sindipolo agradece a todos que participaram desse impor­tante evento para classe trabalhadora, evento esse que também fez parte das atividades dos 35 anos do Sindipolo. Para 2017, já está previsto o campeonato de Futsal do Sindipolo, que garantirá vagas para a 2ª edição da Copa da Classe Trabalhadora de Futsal.