> 10 DE NOVEMBRO: DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES | Sindipolo

10 DE NOVEMBRO: DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES

Movimento é contra as refor­mas trabalhista, da previdên­cia, terceirização e trabalho escravo

O próximo 10 de novembro será um Dia Nacional de Parali­sações contra as antirreformas do governo golpista e ilegítimo de Michel Temer (PMDB). Em Porto Alegre, às 16h, haverá um abraço ao prédio da Justiça do Trabalho, na Avenida Praia de Belas, seguido de uma cami­nhada até a Esquina Democrática, onde ocorrerá o ato unitá­rio das centrais sindicais, às 18h.

As atividades de mobilização foram definidas em reunião das centrais sindicais, onde estavam presentes a CUT-RS, CTB, UGT, Nova Central, CGTB, Intersindical, CSP-Conlutas, Força Sindical e CSB.

PLENÁRIA DE MOBILIZAÇÃO – No dia 10 pela manhã, será realizada uma plenária extraordinária de mobilização na Capi­tal. O encontro será às 10h, no salão da igreja da Pompéia (Rua Dr. Barros Cassal, 220), em Porto Alegre.